Informações de entrega
Entrega
A Vaccarin assume o compromisso com seus clientes de realizar o despacho menor tempo possível. E através de um eficiente sistema logístico propiciamos o envio das mercadorias em até 48 horas após a confirmação do pagamento.
Veja abaixo mais detalhes de nossa política de entrega:
Os pedidos são enviados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento e os prazos de entregas são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte à data de postagem, variando entre 2 a 30 dias úteis, de acordo com a região de destino da mercadoria.
Todos os envios são feitos a partir de nossa Central de Distribuição, que está localizada no munício de Cascavel, Paraná.
Você será informado via e-mail sobre todo o andamento de sua compra.
Previsão
Você poderá visualizar o prazo de entrega dos produtos ao calcular o frete no carrinho de compras ou na tela de finalização do pedido. O prazo irá variar conforme a distância entre o seu local de entrega e os nossos Centros de Distribuições. Em média são praticados os seguintes prazos:
Capitais do Sul e do Sudeste: 2 a 10 dias úteis.
Interior dos Estados do Paraná e Santa Catarina: 2 a 10 dias úteis.
Demais cidades do Sul e Sudeste: 7 a 20 dias úteis.
Norte, Nordeste, Centro Oeste: 10 a 30 dias úteis.
Notas:
O prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Para compras realizadas através de Boleto Bancário é necessário aguardar de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega passa a contar apenas a partir da data em que o pagamento foi confirmado.
Horários e Agendamentos
Nosso serviço de entregas funciona de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas. É indispensável que alguém esteja disponível para receber a mercadoria no endereço solicitado.
Caso seja necessário agendar horário para entrega, entre em contato conosco, através do email financeiro@vaccarin.com.br antes do envio da mercadoria (agendamento sujeito à cobrança).
Segurança no recebimento
Seu pedido será enviado acompanhado da DANFE (Documento auxiliar de nota fiscal eletrônica).
Para evitar extravios e garantir que a entrega seja feita corretamente, o pedido somente será deixado no endereço solicitado mediante a assinatura do recebedor.
Nossas embalagens são seladas. Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem.
Atenção:
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, poderá recusar no ato da entrega e posteriormente faremos a substituição do produto. Caso não ocorra essa recusa, você terá 48 horas a partir da data do recebimento para nos informar sobre o dano, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e tratadas como garantia.
Para mais esclarecimentos consulte nossa política de termos e condições.
Rastreamento
Você será alertado via e-mail sobre o conhecimento de frete e também pela NF, você poderá consultar a qualquer momento o site dos correios ou a junto a transportadora que a mercadoria foi despachada.