Informações de entrega

Entrega

A Vaccarin assume o compromisso com seus clientes de realizar o despacho menor tempo possível. E através de um eficiente sistema logístico propiciamos o envio das mercadorias em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

Veja abaixo mais detalhes de nossa política de entrega:

Os pedidos são enviados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento e os prazos de entregas são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte à data de postagem, variando entre 2 a 30 dias úteis, de acordo com a região de destino da mercadoria.
Todos os envios são feitos a partir de nossa Central de Distribuição, que está localizada no munício de Cascavel, Paraná.
Você será informado via e-mail sobre todo o andamento de sua compra.

Previsão

Você poderá visualizar o prazo de entrega dos produtos ao calcular o frete no carrinho de compras ou na tela de finalização do pedido. O prazo irá variar conforme a distância entre o seu local de entrega e os nossos Centros de Distribuições. Em média são praticados os seguintes prazos:

Capitais do Sul e do Sudeste: 2 a 10 dias úteis. 
Interior dos Estados do Paraná e Santa Catarina: 2 a 10 dias úteis. 
Demais cidades do Sul e Sudeste: 7 a 20 dias úteis.
Norte, Nordeste, Centro Oeste: 10 a 30 dias úteis.

Notas: 

O prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Para compras realizadas através de Boleto Bancário é necessário aguardar de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega passa a contar apenas a partir da data em que o pagamento foi confirmado.

Horários e Agendamentos

Nosso serviço de entregas funciona de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas. É indispensável que alguém esteja disponível para receber a mercadoria no endereço solicitado.
Caso seja necessário agendar horário para entrega, entre em contato conosco, através do email financeiro@vaccarin.com.br antes do envio da mercadoria (agendamento sujeito à cobrança).

Segurança no recebimento

Seu pedido será enviado acompanhado da DANFE (Documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). 
Para evitar extravios e garantir que a entrega seja feita corretamente, o pedido somente será deixado no endereço solicitado mediante a assinatura do recebedor.
Nossas embalagens são seladas. Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem. 
Atenção: 

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, poderá recusar no ato da entrega e posteriormente faremos a substituição do produto. Caso não ocorra essa recusa, você terá 48 horas a partir da data do recebimento para nos informar sobre o dano, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e tratadas como garantia.
Para mais esclarecimentos consulte nossa política de termos e condições.

Rastreamento

Você será alertado via e-mail sobre o conhecimento de frete e também pela NF, você poderá consultar a qualquer momento o site dos correios ou a junto a transportadora que a mercadoria foi despachada. 
position="before"