Termos e condições

Termos e condições:

O maior comprometimento da Vaccarin é a total satisfação de seus clientes. Com base no Código de Defesa do Consumidor apresentamos abaixo nossos procedimentos para trocas e devoluções.


1. Política de troca

Caso receba o produto adquirido avariado devido ao processo de transporte (exemplos: caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.) você poderá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco para que seja providenciada a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Somente serão aceitas trocas de produtos iguais aos produtos enviados primeiramente.

Para efetivação de troca é necessário que siga as seguintes orientações:

    • Ao detectar a avaria no recebimento você terá 2 dias úteis após a data de entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail financeiro@vaccarin.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
    • PRAZO: 48 horas úteis após a data da entrega. 

 Fica a critério da Vaccarin determinar a forma de retirada/coleta do produto para análise.

O(s) produto(s) devolvido(s), sofrerá(ão) análise de suas condições, e para isso deverá(ão) obrigatoriamente estar:

    • Para sua maior segurança, pedimos que acomode o item na embalagem original ou em qualquer outra similar, lacre com uma fita adesiva, afim de que o produto chegue em perfeitas condições;
    • Acompanhado(s) da última via da Nota Fiscal descrevendo o motivo da devolução no verso (pedimos que coloque a Nota Fiscal dentro da caixa de acomodação do produto, para que a mesma não se extravie no transporte);
    • Fique atento, o agente de coleta credenciado estará motorizado e deixará um comprovante no ato da coleta.
    • Não esqueça de solicitar seu comprovante no momento da retirada da mercadoria. Esta será sua comprovação de que o produto foi entregue ao transportador para envio ao nosso Centro de Distribuição.

Após análise:

Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios, a Vaccarin fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Após a autorização você poderá optar por:

    • Lhe enviarmos um outro produto idêntico ao adquirido e em perfeitas condições (caso possua disponibilidade em estoque);
    • Receber abatimento proporcional ao valor pago, na compra de outro produto;
    • Receber restituição do valor pago;

Em caso de restituição:

Para os casos em que for necessário que façamos o estorno do valor da compra os procedimentos serão os seguintes:

    • Nos pedidos pagos com boleto bancário ou cartão de crédito você deverá fornecer número de uma conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


position="before"